(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

Rede IOA lança Especialização Blended em Anatomia da Face

Você conhece a Especialização Blended em Anatomia da Face da Rede IOA? Continue a leitura deste blog e veja os diferenciais que envolvem esse curso para seu sucesso na área.

Rede IOA lança Especialização Blended em Anatomia da Face


O ano ainda acabou e, por isso, a Rede IOA segue a linha de apresentação dos novos cursos para 2023. Dessa vez, apresentamos a Especialização Blended em Anatomia da Face. Uma pós-graduação que tem como foco principal aprofundar o conhecimento das estruturas anatômicas da face. 


E a Rede IOA está com inscrições abertas para esse curso único, com o renomado Dr. George Boraks. O início das aulas está previsto para novembro deste ano. E para que você descubra os diferenciais desta pós-graduação, nós preparamos este conteúdo especial. Ficou curioso (a)? Confira todos os detalhes abaixo. 


O que é a Especialização Blended em Anatomia da Face 


Assim como citamos no início do texto, a Especialização Blended em Anatomia da Face tem como foco aprofundar o conhecimento das estruturas anatômicas da face, desenvolvendo o raciocínio clínico pautado em conceitos anatômicos e funcionais, habilidades manuais necessárias aos estudo da prática anatômica e metodologia didática necessária ao ensino e aprendizado da anatomia de face, preparando você para lidar com os desafios específicos que envolvem esse tipo de tratamento.Nesta pós-graduação, você aprenderá técnicas exclusivas que irão elevar sua carreira e seu sucesso profissional.


Veja o conteúdo programático do curso 


● Ética e Legislação Odontológica
● História da Anatomia
● Embriologia
● Histologia
● Fisiologia Aplicada
● Preparo de Peças Anatômicas
● Técnica Cirúrgicas Básica
● Técnicas Laboratoriais e Anatomia
● Anatomia Descritiva
● Neuroanatomia Aplicada
● Anatomia Tegumentar e Mucosas
● Anatomia por Imagem
● Anatomia Topográfica
● Esplancnologia da Face
● Anatomia Aplicada a Estética da Face


Confira os diferenciais da Especialização Blended em Anatomia da Face 


Aqui na Rede IOA o curso de Especialização Blended em Anatomia da Face conta com os diferenciais já conhecidos de todas as pós-graduações assinadas por nossa instituição. Entre os principais temos:


Estrutura Premium 


Contamos com uma estrutura sofisticada, moderna, com tecnologia e equipamentos de última geração, além de auditório, salas de aula, sala clínica com posições de atendimento e áreas de convivência, proporcionando conforto e excelência na sua jornada de estudo.


Corpo docente de renome nacional e internacional 


No IOA contamos com um corpo docente de destaque, composto por profissionais renomados não apenas a nível nacional, mas também internacionalmente, enriquecendo a formação dos alunos, oferecendo educação de alto nível e perspectiva global na odontologia avançada.


Prática realista no ITC 


A prática em cadáveres frescos oferece uma simulação realista a do corpo humano, permitindo aos profissionais aprimorar suas habilidades de maneira autêntica, desenvolvendo um entendimento profundo da estrutura e funcionamento do corpo humano.


Plataforma Online 


Oferecemos a você a flexibilidade de estudar no seu próprio ritmo, de acordo com sua disponibilidade, por isso contamos com uma plataforma online de ensino, super intuitiva e interativa, para você rever os conteúdos quando quiser. 


Conheça o Dr. George Boraks, professor responsável pelo curso 


● Graduado em Medicina


● Graduado em Odontologia


● Médico otorrinolaringologista pela AMB


● Cirurgião Bucomaxilofacial


● Cirurgião Crâniomaxilofacial


● Especialista em Estomatologia


● Mestrado em ciências pelo Depto. Anatomia ICB – USP


● Prof. Honorário Navodaya dental college - Raichur – Índia



E aí, não fique de fora deste grande curso de Especialização Blended em Anatomia da Face que alia as mais recentes inovações e tecnologias na área. Clique neste link e inscreva-se já, pois as aulas iniciam agora em novembro. Vem ser IOA! 




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar