(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

Selo IOA Blended: saiba o que é e como se aplica na Rede IOA

Entenda nesse conteúdo o que é e como se aplica o Selo IOA Blended da Rede IOA. Um método único e pioneiro no Brasil.

Selo IOA Blended: saiba o que é e como se aplica na Rede IOA


Existem habilidades que você só desenvolve praticando, não é mesmo? E com a Odontologia e o profissional da estética orofacial não seria diferente. Ambos precisam de aulas práticas de anatomia, necessitam atender pacientes reais para ter a segurança de aplicar os procedimentos no mercado. E pensando nisso que o ensino blended foi criado. 


Aqui na Rede IOA a evolução do sistema foi tanto que existe o Selo IOA Blended. Quer entender do que se trata e como ele é aplicado? Continue a leitura deste conteúdo especial e confira. 


O que é o ensino Blended?


Este é um modelo de ensino híbrido. Nele é oferecida a rotina flexível de cursos online, mas sem deixar de lado a interação prática exigida para profissionais por meio de aulas presenciais.


O método Blended envolve diversas práticas pedagógicas para assegurar o desenvolvimento de habilidades e saberes. Trata-se de empregar a tecnologia nos procedimentos não apenas para facilitar a vida, mas também para conferir qualidade, aperfeiçoar e transformar o processo de aprendizagem em algo que realmente atenda às necessidades do mercado, do estudante e do professor do futuro.


O que é o selo IOA Blended?


O selo IOA Blended nada mais é do que a marca do ensino híbrido na instituição. Isso significa a união de aulas online e práticas para um aprendizado melhor aos alunos. São aulas teóricas 100% on-line e as práticas clínicas presenciais. É mais autonomia para um aprendizado de qualidade e uma educação premium com os melhores speakers do mundo. 


Quais cursos da Rede IOA contam com o selo IOA Blended?


O selo IOA Blended é um método educacional pioneiro na área odontológica em todo Brasil, por isso os cursos que contam com este método são: 


Especialização HOF Blended 


A arte de proporcionar equilíbrio entre a relação estética e funcional do sorriso e rosto do seu paciente. Esse é o diferencial do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Harmonização Orofacial com a consagrada doutora de Odontologia, Drª Andrea Tedesco.


Neste primeiro exemplo, o curso oferece aulas teóricas 100% online e práticas presenciais em algumas unidades da Rede IOA. Pós-graduação realizada em 18 meses, com carga horária de 635 horas. 


Especialização Prótese e Dentística 


Descubra os protocolos exclusivos, aprimorando suas habilidades clínicas para se tornar um especialista formado por grandes nomes da Odontologia. Esse é o curso de Especialização Blended Inédita: Prótese e Dentística - Ottoboni & Callegari da Rede IOA.


A pós-graduação será realizada pelos renomados professores Thiago Ottoboni e André Callegari, em que revelarão os segredos da Odontologia Estética em um curso único. E assim como a especialização em HOF, conta com aulas teóricas online e práticas presenciais. 


O selo IOA Blended já está em nossos cursos! Um método educacional pioneiro na área odontológica e que veio para distinguir os cursos da Rede IOA! Já garantiu a sua vaga em alguma das especializações? Entre em contato conosco e faça sua inscrição agora mesmo.




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar