(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

Descubra a Nova Odontologia com Dr. Christian Coachman

A Rede IOA preparou Aula Magna sobre odontologia com o renomado Dr. Christian Coachaman. Veja como garantir sua vaga.

Descubra a Nova Odontologia com Dr. Christian Coachman


Sempre pensando em proporcionar as melhores experiências para os nossos alunos, a Rede IOA preparou uma série de Aula Magna sobre odontologia com o renomado Dr. Christian Coachman. O evento é exclusivo no Brasil. 



Dr. Christian Coachman é reconhecido internacionalmente pelas suas técnicas na área. Ele é criador do conceito DSD (Digital Smile Design) e especialista em tendências, tecnologia, comunicação e liderança. Além disso, presta consultoria para grandes empresas e clínicas na Europa e Estados Unidos.



Quer saber tudo que te espera nessas palestras e como fazer para participar? Neste conteúdo especial, a Rede IOA conta todos os detalhes para você. Continue a leitura e confira. 



A nova odontologia: entendendo tendências e gerando valor 



A nova odontologia: entendendo tendências e gerando valor com essa temática ocorrerá a série de palestras do Dr. Christian Coachman em algumas unidades da Rede IOA pelo Brasil. Durante o mês de novembro, ele estará trazendo todos os aspectos necessários para seu crescimento profissional na área. 



Entre os aspectos que serão abordados estão: tendências e estratégias que podem criar um atalho para o sucesso, implementação de odontologia, novas tecnologias e muito mais. Tudo isso poderá ser conferido nas unidades de IOA Brasília, IOA Campo Grande e IOA Jardins. 



Quando ocorrem as palestras? 


 


IOA Jardins 



Data: 22\11 às 20h


Endereço: R. Estados Unidos, 476 - Jardim America, São Paulo


 


IOA Campo Grande 



Data: 22\11 às 20h


Endereço: Av. Afonso Pena, 4025 - Jardim dos Estados 


 


IOA Ribeirão Preto



Data: 23\11 às 19h


Endereço: Av. Antônio Diederichsen, 752 - Jardim America, Ribeirão Preto - SP 



Conheça o Dr. Christian Coachman


O Dr. Christian Coachman é um líder destacado na odontologia, conhecido por fundar a DSD-Digital Smile Design, uma empresa líder em inovação odontológica que oferece cursos de renome global, incluindo a Residência DSD. 


Ele é reconhecido por desenvolver conceitos revolucionários, como o Digital Smile Design e o Pink Hybrid Implant Restoration, e desempenha papéis importantes na Universidade da Pensilvânia. Sua dedicação em elevar os padrões da odontologia e sua busca pela excelência o tornaram respeitado internacionalmente por seus colegas.


Sobre o Instituto Orofacial das Américas 


Rede IOA faz parte de um grupo com mais de 20 anos de experiência em educação orofacial. Nossa rede tem como propósito transmitir aos alunos elevado nível de qualificação profissional e técnica, apoiado em padrões de alta tecnologia e aperfeiçoamento orofacial.


E aí, vai ficar de fora? Não perca a oportunidade de aprender com um dos mais renomados profissionais da área. Para garantir sua vaga clique neste link. Esperamos você! 


 




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar