(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

Tendências em Prótese e Dentística: A Revolução da Odontologia Digital

Mergulhe na revolução da odontologia, explore protocolos exclusivos e conquiste uma carreira profissional baseada nas últimas tendências. O futuro começa agora!

Tendências em Prótese e Dentística: A Revolução da Odontologia Digital


A odontologia está sempre em constante evolução, e as tendências em prótese e dentística estão sempre se adaptando às últimas inovações e tecnologias. Nesse cenário em constante mudança, a Rede IOA criou a especialização Blended em Prótese e Dentística, by Ottoboni & Callegari e equipe, que vem moldando o futuro da odontologia.


O Futuro é Digital


Uma das principais tendências que está revolucionando a odontologia é a digitalização. Hoje, a odontologia digital não é mais uma promessa, é uma realidade. A especialização em Prótese e Dentística da Rede IOA abraça essa revolução, oferecendo aulas teóricas 100% online que permitem aos profissionais de odontologia mergulharem fundo no mundo digital.


Aulas Teóricas de Alta Qualidade


Este curso é coordenado pelos renomados Dr Thiago Ottoboni e Dr André Callegari e é  ministrado por diversas equipes de renomados profissionais em nossas unidades IOA. As aulas teóricas são oferecidas em uma plataforma online e são ricas em conteúdo, atualizadas com as mais recentes pesquisas e tendências, e entregues de forma acessível e flexível para que você possa aprender no seu próprio ritmo.


Práticas Presenciais de Excelência


Além das aulas teóricas online, a especialização da IOA também oferece práticas presenciais em nossas unidades IOA espalhadas pelo Brasil. Elas são conduzidas por especialistas experientes e permitem que você coloque em prática o conhecimento adquirido nas aulas teóricas. É uma oportunidade única de aprimorar suas habilidades clínicas com orientação personalizada.


Dupla Certificação para sua Carreira


Uma das características exclusivas deste curso é a oferta de dupla certificação. Isso significa que você não apenas obterá conhecimentos avançados em prótese e dentística, mas também será reconhecido oficialmente por sua especialização. Isso pode abrir portas para oportunidades de carreira e práticas mais avançadas.


Explorando Protocolos Exclusivos


A especialização em Prótese e Dentística vai além do básico. Você terá a oportunidade de explorar protocolos exclusivos que podem aprimorar seus tratamentos e oferecer soluções mais avançadas para seus pacientes. Essas abordagens diferenciadas são o que diferencia os melhores profissionais.


Mergulhe na Era da Odontologia Digital


A especialização em Prótese e Dentística da Rede IOA é uma oportunidade para os profissionais de odontologia mergulharem de cabeça na era da odontologia digital. É uma jornada que o equipará com as habilidades e o conhecimento necessários para se destacar em um campo em constante evolução.


Aprenda com os Melhores, Torne-se um Especialista


Essa especialização blended é uma oportunidade para aprender com os melhores e se tornar um especialista formado por grandes nomes da odontologia. Aproveite as mais recentes inovações e tecnologias para levar sua prática odontológica a um novo patamar.


Se você é um profissional de odontologia que deseja estar na vanguarda das tendências em Prótese e Dentística, a especialização da Rede IOA é a escolha certa. Não perca a oportunidade de se destacar e oferecer o melhor cuidado aos seus pacientes. Inscreva-se agora e faça parte desta revolução na odontologia.




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar