(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

Rede IOA suspende encontros presenciais e aulas

Esta medida acompanha um movimento mundial e se faz necessária neste momento importante e de preocupação que a humanidade atravessa.

Rede IOA suspende encontros presenciais e aulas


Em busca da proteção da saúde dos profissionais e pacientes e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a Rede IOA e o Grupo Harmonique informam que a partir de quinta-feira (19) estarão suspensos todos os encontros presenciais que envolvam aulas teóricas, laboratoriais e clínicas, pelos próximos 15 dias.


Esta medida acompanha um movimento mundial e se faz necessária neste momento importante e de preocupação que a humanidade atravessa. O principal objetivo da suspensão é de apoiar as ações do Poder Público e conter o avanço da pandemia provocada pelo novo Coronavírus, causador da doença COVID-19.


A diretoria da Rede IOA e Grupo Harmonique permanecem em vigilância constante sobre o caso, e qualquer mudança de cenário será previamente avisada. Até o momento, o retorno de atendimentos ficará marcado somente a partir do dia 02 de abril.


Reiteramos a importância dos cuidados com a saúde e contamos com a colaboração e compreensão da população durante este período.




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar