(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

Rede IOA marca presença com estande premium no IN2019

Num espaço privilegiado, os visitantes poderão tirar dúvidas sobre o portfólio de cursos oferecidos nas mais de vinte unidades da Rede no Brasil e exterior.

Rede IOA marca presença com estande premium no IN2019


O maior congresso de Implantodontia da América Latina, o IN2019, já começou! E como não podia deixar de ser, a Rede IOA marca presença com um estande premium para receber alunos, interessados e parceiros com muito conforto e carinho. Num espaço privilegiado, os visitantes poderão tirar dúvidas sobre o portfólio de cursos oferecidos nas mais de vinte unidades da Rede no Brasil e exterior. Os dentistas e empresários interessados em ter uma unidade da Rede IOA em suas cidades também poderão agendar reuniões no próprio estande que conta com estrutura pronta para os meetings. Além disso, serão distribuídos brindes exclusivos e sortudos poderão garantir um desconto exclusivo de 15% nos cursos IOA mais próximos de suas cidades rodando a Roleta da Sorte.


O CEO da Rede IOA, Mohamad A. Wadi, diretores e alguns sócios das unidades, como as de Campina Grande (PB) e Palmas (TO), já estão presentes para estes quatro dias de evento que deve reunir mais de 3 mil profissionais de todo o mundo. Lembrando que o empresário e dentista reconhecido internacionalmente pela expertise em gestão, empreendedorismo e inovação na área educacional, Mohamad Wadi, falará com os participantes sobre as tendências da Odontologia mundial na conferência Direto ao Ponto, com o tema Mercado e Tendências, que acontecerá no dia 24 de agosto, às 10h10.


Participe e visite o estande da Rede IOA no IN2019!




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar