(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

Rede IOA leva a Porto Alegre inovação no ensino de pós-graduação em Odontologia

Unidade será inaugurada no dia 23 de janeiro, em cerimônia marcada para às 18 horas. Estrutura de quase 1 mil metros quadrados tem salas de aula e pré-clínica; inscrições para cursos já estão abertas.

Rede IOA leva a Porto Alegre inovação no ensino de pós-graduação em Odontologia


A Rede IOA - Instituto Odontológico das Américas chega à capital gaúcha e inaugura sua primeira unidade na cidade e segunda no estado no próximo dia 23 de janeiro. A maior instituição de ensino de pós-graduação em Odontologia do Brasil traz para Porto Alegre inovações em Odontologia Digital, tecnologia de ponta e cursos de especialização ministrados por profissionais renomados em todo o país. A estrutura, com área estimada de 1 mil metros quadrados, terá duas salas de aula, pré-clínica e auditório, além de um espaço externo para lazer. A inauguração será no dia 23 de janeiro, às 18 horas.


“Estamos realizando um sonho em Porto Alegre, com a abertura desta unidade do IOA. Inovação e excelência são as palavras que definem o instituto. Conteúdo moderno e professores que são apaixonados por ensinar são as bases para alcançar nosso objetivo de formar profissionais de excelência. Com paixão pelo ensino, equipamentos modernos e cuidado aos detalhes, iremos fornecer uma experiência ímpar aos nossos alunos”, declara um dos sócios da unidade, o dentista Márcio dos Santos Barnasque.


O IOA Porto Alegre segue a linha de excelência da Rede e tem uma estrutura premium pensada exclusivamente para os alunos. A unidade oferece cursos de especialização nas áreas de Endodontia, Ortodontia, Odontopediatria, Implantodontia, Prótese Dentária e Dentística, Periodontia, Harmonização Orofacial; e aperfeiçoamento em Cirurgia Oral Menor. Para estimular o ingresso de novos profissionais, serão oferecidos descontos nas matrículas durante a cerimônia de inauguração.


Entre os sócios que ficarão responsáveis pela estrutura, além de Márcio Barnasque, estão os dentistas Diego Fernandes Triches, João Cassettari Rupp e Roberto André Poli Kopper. Esta é a segunda unidade da Rede no estado, que oferece serviços pelo Instituto Gaúcho de Pós-graduação em Odontologia (IGPGO).


Interessados nos cursos já podem se inscrever no site da rede (redeioa.com.br/PortoAlegre) ou pelo telefone (51) 9 8322-1284. As aulas estão previstas para iniciarem em março. O IOA Porto Alegre está localizado na Avenida Cristóvão Colombo, nº 1.361, no bairro Floresta. A unidade funcionará de segunda a sábado, das 8 às 22 horas.


Uma grife do mercado Odontológico


Reconhecida como uma das grifes mais importantes do mercado odontológico, a Rede IOA - Instituto Odontológico das Américas tem a inovação, a tecnologia e a excelência em seu DNA. Consolidada há mais de vinte anos no mercado, já formou uma geração de mais de 50 mil profissionais em suas vinte unidades localizadas estrategicamente em vários estados brasileiros e também no exterior com uma sede em Miami (USA) e outras a serem inauguradas na Europa e América Latina. Somente neste primeiro trimestre, a Rede inaugura outras unidades, além de Porto Alegre, nas cidades de Natal (RN), Chapecó (SC), Belém (PA) e Recife (PE).


Única instituição de ensino premium da Odontologia, conta com speakers de renome internacional em seu quadro docente propiciando aos alunos o aprendizado de técnicas pioneiras e inovadoras em estruturas modernas, equipadas com o que há de mais avançado tecnologicamente.


“Essa grande Revolução no ensino odontológico, transforma realidades, dita regras profissionais mundiais de mercado e inspira os sorrisos mais bonitos. Mais que formar alunos, a Rede IOA forma líderes e profissionais para que sejam destaque no cenário da Odontologia”, afirma o CEO da Rede, dentista e empresário Mohamad A. Wadi.




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar