(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

Rede IOA lança revista institucional bilíngue com as tendências do mercado da Odontologia

A Rede IOA acaba de lançar sua revista institucional em versão bilíngue para divulgar a instituição no Brasil e além de suas fronteiras para profissionais, alunos, investidores e grandes speakers da Odontologia mundial.

Rede IOA lança revista institucional bilíngue com as tendências do mercado da Odontologia


Nas 28 páginas da publicação, os leitores encontrarão informações importantes sobre o mercado atual e as principais tendências e inovações do setor como na matéria “Um mercado de bilhões em franco crescimento”, que comprova por meio de números como a odontologia se posiciona como um dos mais promissores mercados no Brasil e no mundo. A Odontologia 4.0 também recebe destaque na revista abordando o pioneirismo da Rede IOA ao romper a barreira do analógico lançando os cursos de especialização em Harmonização Orofacial, Odontologia Digital e Estética Dental pela primeira vez no Brasil.


Speakers de renome na área como a dra Tininha Gomes, Christian Coachman e Paulo Kano, por exemplo, além de CEO´s e presidentes do melhor da indústria odontológica falam porque são parceiros da Rede IOA e os diferenciais da instituição que preza pela qualidade premium de ensino de pós-graduação. Além disso, os principais números da Rede IOA, as unidades espalhadas pelo Brasil, os planos de expansão para o exterior e o portfólio de cursos também são tratados nas páginas da publicação.


O cirurgião dentista, empresário e CEO IOA, Mohamad A. Wadi, assina o texto de abertura da revista onde revela o início de sua carreira, a mentalidade de empreendedor e as principais tendências do mercado.


“Em alguns anos, nossa profissão atingirá o seu maior valor agregado. Então, quando me pedem um conselho como dentista e como empresário, eu não tenho dúvidas. Invista na Odontologia, invista na Rede IOA. Em poucos anos não haverá mais espaço e nem tempo para os arrependidos analógicos. Somos o resultado da nossa própria construção mental. Não perca tempo”, convida.


A publicação pode ser encontrada em todas as unidades IOA e a versão digital pode ser acessada clicando aqui.




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar