(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

Rede IOA inaugura, em outubro, unidade em João Pessoa

Opening acontece dia 10 de outubro. Unidade anexa ao Shopping Pirâmide, terá quatro salas de aula, clínica equipada e laboratório dentro do padrão premium da rede de ensino.

Rede IOA inaugura, em outubro, unidade em João Pessoa


A Rede IOA - Instituto Odontológico das Américas se prepara para inaugurar a sua segunda unidade na Paraíba, desta vez, na capital do estado, João Pessoa. O espaço com área estimada de 850 metros quadrados fica no Shopping Pirâmide, zona leste da cidade, e terá quatro salas de aula, pré-clínica, clínica equipada, laboratório e área externa para lazer dentro do padrão premium da rede de ensino. A inauguração da estrutura será no dia 10 de outubro, às 19 horas. No final de julho, o IOA chegou à Paraíba, inaugurando sua unidade Campina Grande.


A nova unidade é fruto de uma fusão com o Núcleo de Estudos e Aperfeiçoamento Odontológico (Neao), escola de especialização consolidada na capital há 21 anos. A diretora-presidente do IOA João Pessoa, Fabiana Mangueira Delmiro Ramalho Moreira Pinto, acredita que a unidade seja exemplo para os estados vizinhos.


“A nova estrutura une a experiência de uma empresa com duas décadas, genuinamente paraibana, e a tecnologia de ponta do IOA. Com isso, a instituição permitirá que os profissionais, recém-formados ou de carreira, possam se reciclar e estar prontos para os avanços na área”, analisa Fabiana, enfermeira formada pela Universidade Federal da Paraíba e especialista em Saúde Pública pela Fiocruz.


Devido à fusão, o IOA de João Pessoa já conta com 350 alunos matriculados. A instituição oferece cursos nas áreas de Endodontia, Ortodontia e Odontopediatria; especialização em prótese dentária e dentística, implante e periodontia, harmonização oral facial; aperfeiçoamentos em Endodontia, cirurgia oral e estética cosmética; além de imersões em todos os campos.


O IOA João Pessoa funcionará de segunda a sábado, com três turnos das 8 às 22 horas, e eventuais domingos. A instituição mantém parcerias sociais para atendimentos odontológicos com o Rotary Club, Carmelo Santa Maria Mãe de Deus e casa de idosos Vila Vicentina Júlia Freire. Os alunos dos cursos de pós-graduação também atendem demanda vinda de unidades públicas.


Serviço
O quê: Inauguração da unidade IOA de João Pessoa (PB)
Quando: 10 de outubro, às 19 horas
Endereço: Shopping Pirâmide, localizado na Avenida Antônio Lira, no bairro Tambaú, zona leste de João Pessoa




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar