(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

Rede IOA em expansão: conheça as nossas novas unidades Campinas, BH, Sorocaba, RJ!

Um ensino de excelência precisa ser compartilhado, por isso a Rede IOA está em expansão. Confira neste texto as novas unidades de Campinas, BH, RJ e Sorocaba.

Rede IOA em expansão: conheça as nossas novas unidades Campinas, BH, Sorocaba, RJ!


Conhecida como a Maior Rede de Ensino Orofacial das Américas, a Rede IOA está presente em mais de 30 cidades do Brasil e do mundo. Sempre com o objetivo de garantir um ensino de qualidade e excelência, com destaque para os equipamentos de alta tecnologia e uma infraestrutura completa, cada detalhe pensado para o sucesso profissional dos nossos alunos.


Exatamente por esse motivo, nosso crescimento não para por aí. Este ano, projetamos a abertura de mais unidades franqueadas em todo o país. Isso mesmo, a Rede IOA está em expansão. E é sobre elas que falaremos no texto de hoje. Continue a leitura e conheça nossas novas unidades: Campinas, Belo Horizonte, Sorocaba e Rio de Janeiro. 


Rede IOA e a abertura de mais 4 unidades franqueadas


IOA Campinas


A Rede IOA chega ao noroeste do estado de São Paulo. A cidade está localizada a 99 quilômetros da capital do estado, e hoje conta com cerca de 1,2 milhão de habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Campinas é conhecida por seus parques e museus, sendo os mais conhecidos o Parque do Taquaral e o Parque Portugal. Locais perfeitos para a prática de esportes e o contato direto com a natureza.


Além disso, a cidade é considerada o terceiro maior polo de pesquisa do Brasil. Por isso que, diante de tanto investimento no ensino, a Rede IOA não poderia deixar de contar com uma unidade em Campinas. Agora, você cirurgião-dentista, médico, profissionais de outras áreas voltadas à harmonização orofacial da cidade poderá contar com formações das mais variadas áreas da odontologia para alavancar a sua carreira.



ITC Belo Horizonte 


A capital mineira também é mais uma das cidades que em breve contará com o ITC - Instituto de Treinamento em Cadáveres Frescos. Os melhores speakers do mercado, com um know how de 20 anos de experiência, metodologia de ensino blended learning e estrutura premium, características conhecidas da Rede IOA agora presentes em Belo Horizonte.


Ao longo dos seus 124 anos de emancipação, a cidade é rodeada de cultura, belezas da natureza e, claro, de uma culinária típica, conhecida em todo o Brasil. Por isso que não poderia ficar de fora para receber o ensino de excelência que somente a Rede IOA oferece.


IOA Sorocaba


Sorocaba é a quarta maior cidade do interior do estado de São Paulo. A 1h30 da capital, Sorocaba conta com pouco mais de 670 mil habitantes. A infraestrutura e a qualidade de vida são destaques do local, principalmente pela saúde de primeira, segurança e o grande potencial de crescimento econômico. 


Diante de tantos diferenciais que a Rede IOA se instala na cidade em breve. Com o propósito de colaborar para um ensino único na Harmonização Orofacial. Prepare-se, estamos chegando!


IOA RIO DE JANEIRO


“O Rio de Janeiro continua lindo”... Assim como diz a canção de Gilberto Gil, com a chegada de uma IOA e ITC unidade IOA, ficou maravilhoso. São diversos cursos de pós-graduação focados para aprimorar a carreira de dentistas da capital carioca. Cursos de especialização, imersão, aperfeiçoamento e residência, tudo isso aliado ao contato com profissionais renomados, estrutura premium, com alta tecnologia envolvida  e o aprender de forma prática com um referencial teórico baseado nas mais atuais evidências científicas.


Como ter uma franquia Rede IOA na minha cidade?


Ter uma franquia Rede IOA na sua cidade significa contar com um sistema exclusivo de gestão, suporte especializado e contínuo, promoção de eventos e congressos, treinamentos e reciclagens em todos os setores, benefícios e descontos com empresas parceiras, ter um retorno financeiro de 23 a 26 meses e um lucro de até 25% do faturamento mensal. E para se tornar um sócio é muito fácil, clique neste link e encaminhe uma mensagem para saber mais informações. 



 




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar