(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

Rede IOA é presença confirmada no CIOSP

Deseja saber quais eventos a Rede IOA é presença confirmada neste segundo semestre de 2022 e como será a participação? Confira a resposta neste blog.

Rede IOA é presença confirmada no CIOSP


Rede IOA é presença confirmada no CIOSP

A 39ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo acontece nos dias 29 de junho até 02 de julho. E como você bem sabe, a Rede IOA está sempre pensando na democratização da educação, afinal somos visionários e não aceitamos nada menos do que um ensino de excelência para nossos alunos e também professores, e nossa participação no evento está garantida.


Para contar um pouco sobre a nossa participação e do que se trata o evento, um congresso gratuito e que há mais de 60 anos traz todas as novidades sobre a área odontológica para o aperfeiçoamento dos cirurgiões-dentistas, preparamos este conteúdo. Continue a leitura e confira!

O que é o CIOSP?


Há mais de 60 anos a Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) promove anualmente o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). Em 2022, o evento está em sua 39ª edição, trazendo as inovações do mercado odontológico e aperfeiçoamento profissional de forma criativa, produtiva e inovadora. Sendo o primeiro grande evento do ano, o CIOSP põe em prática pilares importantes na formação dos profissionais da área e traz grandes nomes do setor e marcas do mercado para apresentar tecnologia de ponta, excelência científica e experiências transformadoras.

Quando ocorre a edição de 2022?


Este ano - em virtude da pandemia - o evento que seria realizado em janeiro precisou ser adiado. Por esse motivo, a nova data para acontecer a 39ª edição do CIOSP é de 29 de junho a 2 de julho de 2022, no Complexo de Eventos Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana, em São Paulo.

Como se inscrever no evento?


As inscrições já estão abertas. Por isso, profissionais e acadêmicos da Odontologia, para saber mais informações sobre como garantir a sua vaga no evento, entre no site: https://www.ciosp.com.br/

Por que você profissional e estudante de Odontologia deve se inscrever no CIOSP?


O mercado odontológico está cada vez mais competitivo, com a chegada de novos profissionais a cada semestre. Portanto, se você procura ampliar seu network e deseja ficar por dentro de todas as novidades para transformar seu conhecimento na área, o CIOSP é uma excelente oportunidade. Isso porque: 


- É um dos maiores eventos de Odontologia do mundo; e totalmente gratuito;
- Proporciona o aprendizado com todas as inovações do mercado odontológico e aperfeiçoamento de forma criativa, inovadora e produtiva;
- É a sua oportunidade de visitar os stands da Rede IOA e conhecer a nossa unidade;
- Momento de troca de experiência com grandes profissionais do Brasil e mundo.


Como será a participação da REDE IOA no congresso? Diante de todos os diferenciais expostos acima, a Rede IOA não poderia ficar de fora na 39ª edição do CIOSP. Por isso, estaremos no evento com stands especiais para apresentar a nossa unidade. 


Com todos os cursos oferecidos pela instituição, mostrando a estrutura moderna e com equipamento de última geração que não somente a Rede IOA conta como também nossas unidades em diversos locais do Brasil e mundo. 


E para aqueles que desejam empreender, apresentar todas as vantagens de se tornar um sócio IOA, com o apoio necessário para ser um empresário de sucesso no mercado odontológico. 


Gostou do conteúdo? Para conferir esses e muitos outros assuntos sobre a Odontologia e Estética Orofacial siga a Rede IOA no Instagram e Facebook


 




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar