(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

Rede IOA abre inscrições para credenciamento de IOA Speakers

Curso totalmente on-line será aplicado nos dias 30 e 31 de julho. Entenda o que é um IOA Speaker e conheça alguns profissionais renomados que integram a Rede

Rede IOA abre inscrições para credenciamento de IOA Speakers


Imagine fazer parte do hall de speakers renomados do Instituto Odontológico das Américas (Rede IOA). Para tornar esta realidade mais próxima, a rede premium especializada em Educação na Odontologia lançou o credenciamento IOA Speaker, uma preparação para qualificar os profissionais que desejam alcançar o renome e o destaque na área de atuação.


Os odontólogos e cirurgiões-dentistas interessados em participar devem se inscrever pela internet (www.ioaspeaker.com.br) até a data do treinamento, que será totalmente on-line. O único requisito básico é a formação em Odontologia, no mínimo há 5 anos, e pelo menos uma especialização na área. O curso acontecerá nos dias 30 de julho, das 14 às 20 horas, e 31 de julho, entre as 13 e 20 horas.


A programação para os dois dias inclui uma conversa com o CEO da Rede IOA, o cirurgião dentista e empresário Mohamad Hussein Abou Wadi; uma apresentação à estrutura da instituição; e treinamentos sobre: o professor virtual na vida real; a relação entre Odontologia e a Era Digital; marketing digital na profissão; liderança estratégica na sala de aula; anseios dos alunos; e perfil do IOA Speaker.


Ainda não conhece o sistema de IOA Speakers? Confira um pouco mais abaixo!


O que é um IOA Speaker?


Destaque na sua área de atuação, um IOA Speaker é capaz de transmitir conhecimentos atuais aos alunos dos cursos de pós-graduação, especializações e imersões. São eles que, há quase duas décadas, auxiliam a Rede IOA a oferecer um ensino de qualidade e aprimoramentos na área da Odontologia em todas as unidades premium espalhadas pelo Brasil e nos Estados Unidos. Para isso, os profissionais mantêm constante aperfeiçoamento dos seus entendimentos sobre a área digital, Odontologia 5.0 e estão em constantes atualizações.


Algumas das vantagens de um IOA Speaker são o reconhecimento dentro e fora do país, participação em fóruns e congressos especializados, contato com grandes nomes da Odontologia e, claro, a possibilidade de dar aulas nas unidades da rede.


Speakers conhecidos


Entre os profissionais de renome que integram o hall da Rede IOA estão o Dr. Christian Coachman, eleito o 10º dentista mais influente no Reino Unido; o Dr. Paulo Kano, mestre em Implantodontia e membro emérito da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE); o Dr. Rafael Puglisi, referência em Odontologia Estética e dentista de celebridades como Neymar e Sílvio Santos; e a Dra. Tininha Gomes, especialista em Prótese e Dentística que assina o International Dental Anatomy Center (IDAC).


Dr. Julio Cesar Joly, autor de mais de 60 artigos científicos; Dr. Gustavo Ottoboni Cirurgião, especialista em Implantodontia; Dr. André Callegari, cirurgião-dentista especialista em Dentística; Dr. Oswaldo Scopin, mestre e doutor Prótese Dental, autor de diversos artigos e capítulos em vários idiomas; Dr. Marcelo Calamita, especialista em Dentística e ex-editor-chefe do Journal of Clinical Dentistry and Research (JCDR), revista oficial da SBOE; e Dr. Gustavo Giordani, especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais, também são alguns dos speakers da Rede.


Conheça a opinião de um IOA Speaker


Especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial e Mestre em Ortodontia, o Dr. Flávio Venícius Alves também integra o quadro de IOA Speakers. Além de representar a rede, ele é um dos sócios-proprietários das unidades de Campina Grande (PB) e Recife (PE). No final de 2018, durante um congresso em Dubai, nos Emirados Árabes, o profissional conheceu o instituto e mostrou interesse em firmar a parceria.


“Ser um IOA Speaker dá visibilidade aos profissionais de ensino em Odontologia. Quem entrar para esse grupo, terá sua carreira catapultada e falará em congressos e eventos prestigiados dentro do Brasil e em todo o mundo. Esta é uma vitrine, na qual os holofotes focam diretamente para estes profissionais. Você passa a estar posicionado dentro de uma rede de ensino pioneira, que possui boa captação de alunos e estruturas da melhor qualidade, e estreita laços com os maiores nomes da área, além de fazer parte de um seleto grupo de profissionais que buscam a excelência”, compartilha.


Venícius Alves, que também coordena cursos de especialização de Ortodontia na Rede e em outras instituições, acredita que a melhor orientação para quem deseja se tornar um IOA Speaker é a capacitação. “É importante demonstrar o interesse em sempre melhorar e ter um trabalho diferenciado, que não está no campo comum. Minha dica é para que se preparem e busquem conhecimentos, se entenderem que essa é a maneira de excelência para se comunicar com a sociedade odontológica”, pontua o especialista.


Programação completa do credenciamento IOA Speaker


25 de julho (quinta-feira)
14h - Abertura
14h30min - Conversa com o CEO, Mohamad Hussein Abou Wadi
16h30min - “O professor virtual na vida real”, com Helio Venancio
18h - “Conhecendo a Rede IOA”, com Giovani Mello


26 de julho (sexta-feira)
13h - “A Odontologia atual e a Era Digital”, com Christian Coachman
14h30min - “Posicionamento e Marketing Digital na Odontologia”, com Ana Laura Fontana
16h30min - “O Perfil do Speaker IOA”, com Carol Taguchi
17h30min - “Liderança estratégica e sua importância dentro da sala de aula”, com Marina Beatriz da Silva
18h30min - “O que seu aluno quer de você”, com Caio Carinhena
20h - Encerramento


Os preços das inscrições são R$ 250 para quem já é professor da Rede IOA e R$ 500 para os demais profissionais. Ao se inscrever, um link será encaminhado aos e-mails cadastrados para acesso nos dias de treinamento. Todos receberão certificados de conclusão com a carga horária de 12 horas/aula — a participação no treinamento não implica efetivamente na docência dos cursos, mas é pré-requisito indispensável para se tornar um IOA Speaker.




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar