(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

Programa de Fidelidade Rede IOA

Esta é uma maneira de selar e reconhecer a importância do relacionamento entre a Rede IOA e os profissionais que buscam as dezenas de cursos ofertados

Programa de Fidelidade Rede IOA


Criar e cultivar uma relação de confiança e reciprocidade com os alunos é um dos pilares da Rede IOA. Por conta disso, a instituição mantém o Programa de Fidelidade que proporciona descontos para veteranos e novos alunos. Esta é uma maneira de selar e reconhecer a importância do relacionamento entre a Rede IOA e os profissionais que buscam as dezenas de cursos ofertados para que possam estar atualizados no mercado de trabalho.


Como funciona
O Programa de Fidelidade Rede IOA garante 30% de desconto no valor da primeira mensalidade nos cursos de especialização e aperfeiçoamento para os recém-matriculados fruto de indicações de nossos alunos. O veterano IOA que fez a indicação, também tem a bonificação garantida. O programa não é válido para os cursos de imersão, mas, a instituição assegura sempre algum outro benefício ao aluno solicitante. Para conseguir os descontos do programa, basta procurar a secretaria da sua unidade.




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar