(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

Profissionais e acadêmicos conhecem IOA Chapecó (SC) em Première exclusiva

Cirurgiões dentistas e acadêmicos presentes na Première souberam em primeira mão de um curso de imersão nacional que será realizado no início de março em alusão ao Dia do Bruxismo

Profissionais e acadêmicos conhecem IOA Chapecó (SC) em Première exclusiva


Cerca de 80 profissionais da Odontologia e acadêmicos das Unochapecó e Unidade Central de Educação Faem Faculdade (UCEFF) participaram da Première para conhecer com exclusividade as instalações e cursos da Rede IOA – Instituto Odontológico das Américas, unidade Chapecó, antes de sua inauguração, marcada para fevereiro. Durante o evento, o presidente do Conselho Regional de Odontologia (CRO) de Santa Catarina, Rafael Faccio, e o cirurgião-dentista, Ezequiel Federle, primeiro matriculado do curso de prótese dentária da unidade, foram agraciados com uma escultura que simboliza a Pedra Fundamental da Rede IOA.


"Este é um momento especial e exclusivo onde selecionamos profissionais e alunos da graduação para que conheçam o propósito educacional da Rede IOA, suas instalações premium, os cursos e speakers renomados. É uma apresentação de aproximação dentro dos padrões de excelência que mantemos nas unidades", explicou a coordenadora da unidade IOA Chapecó, Clecila Müller.


Cirurgiões dentistas e acadêmicos presentes na Première souberam em primeira mão de um curso de imersão nacional que será realizado no início de março em alusão ao Dia do Bruxismo, além de assistir à apresentação do projeto arquitetônico da unidade em 3D e conhecer os cursos de especialização previstos já para a abertura, como: Dentística, Endodontia, Harmonização Orofacial, Implantodontia, Ortodontia, Pediatria, Periodontia e Prótese.


Fique ligado em nosso blog para mais informações sobre as Premières já agendadas para o início de 2020!!




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar