(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

Première de nova unidade do IOA movimenta Campo Grande (MS)

O evento, realizado no Casa Park Home Restrô, reuniu cerca de 250 pessoas, entre influências da Odontologia na região.

Première de nova unidade do IOA movimenta Campo Grande (MS)


A Rede IOA - Instituto Odontológico das Américas inaugura, no próximo mês, mais uma unidade, dessa vez na capital do Mato Grosso do Sul, a cidade de Campo Grande. Por conta disso, a equipe que atuará na unidade promoveu uma Première para os profissionais da região conhecerem com exclusividade os cursos e propósitos da instituição antes de inauguração. O evento, realizado no Casa Park Home Restrô, reuniu cerca de 250 pessoas, entre influências da Odontologia na região, odontólogos recém-formados pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e pela Faculdade Uniderp, assim como autoridades da saúde pública do município.


A equipe do IOA Campo Grande exibiu aos presentes um vídeo institucional que conta a história da Rede, enquanto os sócios da unidade falaram sobre o mercado odontológico e o nicho de ensino. O cirurgião dentista, empresário e CEO do IOA, Mohamad A. Wadi, prestigiou a Première. Durante a cerimônia, foram sorteados dois iPhones 11 entre os mais de 100 inscritos em cursos que serão oferecidos no local.


O IOA Campo Grande tem área estimada de 1.200 metros quadrados distribuídos em uma clínica, duas salas de aula, auditório, pré-clínica e um polo do Instituto de Treinamento em Cadáveres (ITC), que utiliza técnicas em cadáveres fresh-frozen. A unidade fica em área nobre da capital sul-mato-grossense, num prédio histórico localizado na Avenida Afonso Pena. O opening está previsto para o final de abril. Com a abertura, serão oferecidas especializações em Endodontia, Harmonização Orofacial, Prótese Dentária, Implantodontia, Ortodontia; imersões em próteses sobre implantes no fluxo digital, cirurgias estéticas, Odontologia Estética e resinas posteriores e anteriores; além de aperfeiçoamentos em oral menor e cirurgia plástica.


“Os dentistas querem ser bons profissionais e ter sucesso nas suas carreiras. A Odontologia evoluiu muito e não são todos que têm acesso a esse aprendizado pautado na tecnologia. Isso faz com que os odontólogos não estejam aptos a entrar no mercado. O IOA Campo Grande vem para democratizar o ensino de qualidade, para preparar profissionais para as novidades da carreira”, comenta o sócio-diretor da unidade, Vinicius Pereira Lucas.




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar