(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

Por que se especializar em injetáveis?

Quer entender quais são os principais motivos para se especializar em injetáveis? Listamos alguns diferenciais neste conteúdo. Confira e destaque-se no mercado.

Por que se especializar em injetáveis?


Por que se especializar em injetáveis? 


A procura por cursos na área de injetáveis está crescendo cada vez mais. Afinal, a procura dos pacientes por este tipo de tratamento aumentou e muito no decorrer dos anos. Tudo isso como forma de cuidar da beleza, mas, principalmente, ter saúde e bem-estar. Por isso, você já pensou em se especializar na área? Esse pode ser um diferencial para se destacar diante dos concorrentes. 


Quer saber quais vantagens? Neste texto contamos alguns dos diferenciais que se especializar em injetáveis pode proporcionar para seu crescimento profissional. Continue a leitura e confira.  


O que são os cursos em injetáveis?


Os cursos em injetáveis são focados para a área da saúde, seja medicina, odontologia, enfermagem, biomedicina, entre outros. Durante as aulas são abordadas todas as técnicas e procedimentos que envolvem a estética. No entanto, não é apenas isso, mas também todas as legislações sobre medicamentos, anatomia da pele, dispositivos, tipos de seringa e muito mais. 


Da mesma maneira, será ensinado também sobre a eficiência e duração dos medicamentos injetáveis e as situações recomendadas, para garantir um aprendizado completo ao profissional que será capaz de realizar procedimentos de forma correta e humanizado.


3 vantagens de se especializar em injetáveis 


1. Área dos injetáveis possui demanda recorrente


Mesmo em tempos de crises, principalmente devido à pandemia do coronavírus, em que todos precisam priorizar os gastos, o mercado estético e dos injetáveis ainda tem espaço no orçamento financeiro do brasileiro. Afinal, as pessoas entendem que esses tratamentos fazem parte dos cuidados com a saúde e bem-estar. 


Logo, para os profissionais da área de saúde que optam por se especializar em injetáveis é uma grande maneira de ampliar as possibilidades e alavancar a carreira profissional.


2. Especializar em injetáveis ajuda a diferenciá-lo no mercado


Já que você possui uma formação na área de saúde, se especializar em injetáveis pode ser o passo que faltava para alavancar sua carreira neste segmento. Essa é a possibilidade de adquirir uma formação diferenciada, qualificada e que proporciona vantagens competitivas no mercado estético. 


3. Oportunidade de manter-se atualizado 


Ao optar por se especializar em injetáveis, agregando conhecimento à sua formação na área de saúde, você mantém-se atualizado sobre as tendências do momento para o mercado. 


É fundamental para os profissionais que atuam na área de estética estar informados sobre as melhores práticas e procedimentos adotados pelo mercado. O público é extremamente exigente por novidades que envolvem tratamentos, procedimentos para a saúde da pele e corpo. 


IOA MED: Conheça a especialização em Medicina Estética Rede IOA


“O futuro chegou para a Medicina Estética”. O Instituto Orofacial das Américas (IOA) pensando sempre em trazer inovação ao universo da estética apresenta mais uma novidade no mercado de pós-graduação para medicina: o IOA MED. Pós-graduação para médicos que desejam evoluir na carreira estética com um ensino de qualidade e reconhecido no mercado. 


A pós-graduação BLENDED em que as aulas teóricas são feitas totalmente online e as práticas presencialmente na unidade IOA mais próxima de você. No curso de Medicina Estética, por exemplo, que contará com certificação do MEC, serão abordados os procedimentos estéticos, injetáveis, laser e suas tecnologias


Você é médico e tem interesse em medicina estética? Garanta sua vaga agora mesmo e  tenha acesso a essa aula inédita com as mais recentes inovações e tecnologias da área no momento. Clique neste link e faça já sua inscrição. Não perca!




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar