(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

Maior rede de pós-graduação em Odontologia no Brasil lança sua unidade referência em Balneário Camboriú

IOA Style ficará nas dependências da Uniavan, ligado ao Polo de Odontologia Digital. Unidade foi referendada por dentistas conhecidos mundialmente

Maior rede de pós-graduação em Odontologia no Brasil lança sua unidade referência em Balneário Camboriú


A Rede IOA - Instituto Odontológico das Américas, a maior rede de pós-graduação em Odontologia do Brasil, inaugura, no dia 02 de setembro, sua unidade referência em Balneário Camboriú (SC). Ligado ao Polo Odontológico Digital nas dependências da Uniavan, o IOA Style foi concebido dentro de padrões internacionais estabelecidos pelos maiores nomes do ensino e prática da odontologia no mundo, como Cris Coachman, eleito o 10º dentista mais influente no Reino Unido, e Rafael Puglisi, referência em odontologia estética e dentista de celebridades como Neymar e Sílvio Santos, por exemplo.


Segundo o CEO da Rede, empresário e dentista Mohamad Abou Wadi, o IOA Style foi concebido para ser referência no ensino da Odontologia Digital no Brasil. “A competição no mercado exige cada vez mais o aperfeiçoamento de ponta para esse profissionais que precisam do diferencial para assumir casos de alta complexidade e com a tecnologia necessária para serem mais velozes e precisos”, explica o CEO da Rede, Mohamad Abou Wadi. Além disso, servirá como Centro de Treinamento para os profissionais das mais de vinte unidades IOA no Brasil e Miami.


Entre as inovações da unidade, está a estrutura criada dentro da clínica: uma cadeira em uma redoma de vidro que permitirá que os alunos assistam à distância, por meio de videoconferência, os procedimentos práticos realizados pelos professores. Além disso, um scanner de última geração formará imagens computadorizadas em 3D a partir de cerca de mil fotos para moldes odontológicos. Ao todo, o IOA Style agrega em seus 800 metros quadrados clínica, pré-clínica para treinamento, sala de aula, sala de reunião, auditório e lounge para networking entre os alunos. A unidade ofertará cursos de pós-graduação, imersão, aperfeiçoamento, residência e habilitação, além de eventos com profissionais reconhecidos mundialmente por técnicas pioneiras. A estrutura está equipada com


“O IOA Style se destaca pelo conceito de grife odontológica, já que proporcionará a troca de experiência com os maiores profissionais do mercado. O IOA Style também irá servir como centro de treinamento para colaboradores da rede em todo o país por conta de sua estrutura única”, destaca o cirurgião-dentista e diretor da Rede, Henrique Tae Pak.


A unidade estará ligada ao Polo de Odontologia Digital de Balneário Camboriú, presente na Uniavan, que inclui o Instituto de Treinamento em Cadáver Fresco (ITC), dedicado exclusivamente à Odontologia, e o International Dental Anatomy Center (IDAC), assinado por Tininha Gomes e Reinaldo Nascimento. “O IOA Style já nasce com os 20 anos de experiência da Rede IOA e atrelado a outros serviços de excelência. Não há dúvidas que será referência na Odontologia nacional”, finaliza Henrique.


Sobre
O quê: Inauguração IOA Style BC
Quando: 2 de setembro, às 19 horas
Onde: 7º andar do Bloco 3, na UniAvan, localizada na Rua Sergipe, no bairro dos Estados




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar