(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

IOA Natal na 18ª edição da Jornada Universitária de Odontologia do RN

O estande da Rede IOA ficará localizado no corredor central do evento. A equipe IOA Natal vai apresentar a futura estrutura física, vídeos institucionais e depoimentos de speakers como Cris Coachman, eleito o 10º dentista mais influente no Reino Unido.

IOA Natal na 18ª edição da Jornada Universitária de Odontologia do RN


A Rede IOA - Instituto Odontológico das Américas, unidade Natal (RN), estará presente na 18ª edição da Jornada Universitária de Odontologia do Rio Grande do Norte (Juorn), que acontece entre os dias 17 e 19 de outubro na capital potiguar. Em um estande exclusivo, a equipe da unidade Natal (RN), que abre as portas oficialmente em janeiro, receberá os congressistas, alunos, profissionais interessados e possíveis parceiros. O evento é promovido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) com o tema “Odontologia baseada em evidências”.


Na programação estão mesas-redondas, hands-on, workshops, cirurgias ao vivo e palestras com especialistas como Alberto Consolaro, doutor em Diagnóstico Bucal pela Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB/USP).


O estande da Rede IOA ficará localizado no corredor central do evento. A equipe IOA Natal vai apresentar a futura estrutura física, vídeos institucionais e depoimentos de speakers como Cris Coachman, eleito o 10º dentista mais influente no Reino Unido. Alguns brindes e descontos nas mensalidades das especializações serão sorteados entre as pessoas que passarem pelo espaço.


O IOA Natal será aberto para se tornar referência no estado seguindo a linha premium dos cursos de pós-graduação em Odontologia da Rede. O objetivo é oferecer aos profissionais, recém-formados ou de carreira, especializações em Ortodontia, Harmonização Orofacial, Implantodontia, Cirurgia Oral Menor, entre outros. Segundo o diretor da unidade, Felipe Thiago Dantas e Silva, alguns dos diferenciais serão capacitações em Odontologia Hospitalar e Odontopediatria. “Seremos inovadores na área digital e pretendemos lançar um MBA de Gestão em Marketing na Odontologia”, revela.


Vai participar do Juorn? Visite o estande e conheça a Rede IOA!




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar