(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

IOA Natal é inaugurado com palestras de speakers de renome internacional

Palestras gratuitas discutiram temas como novas tecnologias na cirurgia oral, tratamento endodôntico em dentes decíduos, abordagem do autismo na Odontopediatria

IOA Natal é inaugurado com palestras de speakers de renome internacional


A Rede IOA - Instituto Odontológico das Américas inaugurou mais uma unidade, desta vez em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O opening reuniu cerca de 250 profissionais, estudantes e empresários da região em um evento dividido entre cerimônia de abertura para apresentação da estrutura física, realizada no dia 6 de fevereiro, e ciclo de palestras gratuitas com speakers renomados nacionalmente, ministradas ao longo do dia 7 de fevereiro.


Entre os assuntos debatidos durante as palestras, os speakers falaram sobre lentes de contato diretas, retentores intra-radiculares, nova perspectiva endodôntica, fluxo digital em implantodontia, estética integrada em periodontia, desafios ortodônticos e o cenário contemporâneo com a ortodontia na era digital, abordagem do autismo na odontopediatria, harmonização orofacial e técnicas de preenchimento labial.


O IOA Natal tem área estimada de 736 metros quadrados distribuídos em uma clínica, três salas de aula, auditório, sala de reunião, radiologia e laboratório de próteses, além de espaço para networking - seguindo o padrão premium da rede. “O IOA chega a Natal apresentando aos profissionais a melhor estrutura, equipada com os tecnologias digitais mais recentes. A escola oferecerá um ensino diferenciado, com professores renomados, prezando sempre pela excelência acadêmica. Não há dúvidas que é um divisor de águas para capital potiguar”, declara a gerente da unidade, Fabiana Siqueira.


A unidade está localizada na Alameda das Nações, nº 1168, no bairro Candelária. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 horas ao meio-dia. O IOA Natal vai oferecer cursos de especialização em Ortodontia, Endodontia, Prótese Dentária, Implantodontia, Odontopediatria, Periodontia, Harmonização Orofacial e Dentística, além de aperfeiçoamentos em cirurgia menor, manejo periodontal e perimplantar. As aulas iniciam em março.


A Rede IOA se prepara para lançar novas unidades de ensino, dentro e fora do país. A meta é tornar o ensino especializado mais democrático, apresentando técnicas inovadoras capazes de destacar ainda mais os profissionais no mercado da Odontologia.




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar