(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

IOA Experience Recife é adiado para julho

A alteração da data segue recomendação do Ministério da Saúde e é uma forma de conter a proliferação do coronavírus (Covid-19) em todo o país

IOA Experience Recife é adiado para julho


A coordenação da unidade IOA Recife (PE) adiou para os dias 10 e 11 de julho a realização do IOA Experience, maior evento científico da área da Odontologia, que aconteceria nos dias 20 e 21 de março. A alteração da data segue recomendação do Ministério da Saúde e é uma forma de conter a proliferação do coronavírus (Covid-19) em todo o país. Em vídeo, a sócia-diretora Andréa Brito compartilha que a unidade segue postura indicada pelos órgãos competentes para mitigar o contágio e a transmissão, assim como feito em outros grandes eventos nacionais.


O IOA Experience reunirá speakers renomados como Mário Groisman, Thiago Ottoboni e Dudu Medeiros, além de influencers e consultoras de imagens requisitados como Tainá Alencar e Bella Alves. O evento será no Mar Hotel Conventions, no bairro Boa Viagem. Todas as vagas já estão preenchidas. Empresas parceiras da unidade, que será inaugurada na cidade em julho, irão expor seus materiais e serviços durante o seminário.


“O principal objetivo do IOA Experience é propor discussões sobre as novidades tecnológicas do mercado e comunicar os propósitos da Rede, que busca democratizar o sistema de ensino especializado na área da Odontologia. Queremos apresentar o case de sucesso que é o instituto para que os profissionais pernambucanos conheçam a estrutura que terão à disposição para elevar o patamar de suas carreiras”, explica Ricardo Pereira, um dos sócios-diretores da unidade.




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar