(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

IOA Belém é apresentado em Première exclusiva

O evento contou também com apresentação do quadro de professores das especializações que serão ofertadas no local

IOA Belém é apresentado em Première exclusiva


Há poucas semanas de sua abertura, a unidade da Rede IOA – Instituto Odontológico das Américas, em Belém (PA), apresentou para profissionais recém-formados, empresários locais e dentistas influentes da região a estrutura de ensino da escola de pós-graduação. Para apresentar a instituição aos convidados da Prèmiere exclusiva, realizada no Belém Hall, a equipe exibiu um vídeo institucional que narra a história da Rede e convidou o vice-presidente Dr. Giovani Mello para compartilhar os propósitos e missões da organização.


O evento contou também com apresentação do quadro de professores das especializações que serão ofertadas no local. Alguns profissionais já aproveitaram para matricular-se para os cursos durante a Première. “A Rede IOA é algo novo para o estado e para a região Norte do Brasil, apesar da unidade de Palmas (TO), que também é distante. Por ser uma novidade, é importante que os dentistas e os acadêmicos conheçam nosso case de sucesso, compreendam a marca e a grife educacional”, compartilha o gestor da unidade, Dr. Ivam Freire da Silva Junior.


O IOA Belém irá disponibilizar cursos de especialização em Prótese Dentária, Implantodontia e Periodontia (dupla certificação), Odontopediatria, Harmonização Orofacial e Ortodontia, assim como um aperfeiçoamento em Cirurgia Oral - novos cursos serão lançados em breve. A estrutura segue o modelo premium do IOA Style (SC) e terá duas salas de aula, sala de reunião, pré-clínica, auditório, espaço para networking e clínica habilitada com 16 cadeiras e uma redoma de vidro, que permite que os alunos assistam aos procedimentos por videoconferência.


As próximas edições você confere aqui no blog. Não perca!




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar