(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

Especialização em Harmonização Orofacial: as vantagens de um curso híbrido

Você já pensou em realizar uma especialização em harmonização orofacial de forma híbrida? Confira as principais vantagens que essa pós-graduação pode oferecer para alavancar a sua carreira na área.

Especialização em Harmonização Orofacial: as vantagens de um curso híbrido


Que os procedimentos relacionados à harmonização orofacial estão em alta no mercado, isso não é uma novidade. Afinal, no decorrer dos últimos dois anos, o Brasil já realizou mais de 1 milhão de cirurgias plásticas e 969 mil procedimentos estéticos. E diante de números tão expressivos, a área é uma ótima opção para investimento e conquistar um crescimento significativo na carreira.

Portanto, se você está procurando um diferencial na sua carreira profissional, um curso de Especialização em Harmonização Orofacial pode ser a solução. Na Rede IOA, por exemplo, oferecemos uma pós-graduação de excelência, com técnicas inovadoras, equipamentos modernos, um ensino único e híbrido com uma das profissionais mais renomadas na área: a Doutora e Professora Andrea Tedesco e sua equipe. 

Deseja saber mais informações sobre a Especialização em Harmonização Orofacial e as vantagens do ensino híbrido oferecido neste curso? Continue a leitura deste blog e confira!

O que é um curso híbrido?

Sabemos o quanto é difícil o profissional já graduado e atuante no mercado de trabalho ser capaz de conciliar o seu ofício com uma especialização, sem esquecer da sua vida pessoal. Por isso que, uma alternativa para driblar essa dificuldade é investir numa pós-graduação híbrida, que reúne atividades presenciais e a distância.

O curso híbrido, neste caso, é composto por uma parte da carga horária de forma presencial (em polos de apoio) e outra a distância. Portanto é uma ótima alternativa para quem dispõe de pouco tempo devido às atividades do dia a dia.

Especialização em Harmonização Orofacial: vantagens do curso híbrido na área

1. Infraestrutura

Realizar um curso de Especialização em Harmonização Orofacial de forma híbrida significa contar com uma estrutura completa. O lugar físico também conhecido como polo é equipado com equipamentos modernos, com tudo que é necessário para um aprendizado de qualidade.

Além disso, conta também com suporte técnico referente à plataforma digital para quem está assistindo as aulas virtualmente. Por isso, você, futuro aluno, precisa considerar esse fator na hora de escolher a instituição pela qual fará sua pós-graduação.

2. Flexibilidade

Devido a maior parte da carga horária do curso ser cumprida a distância, a pós-graduação híbrida permite às pessoas com pouca disponibilidade de tempo, que se dediquem à especialização desejada nos locais e horários viáveis. Outro ponto essencial é a possibilidade de planejar e organizar os demais compromissos de maneira a conseguir participar das aulas nos polos.

3. Aumento do network profissional

Assim como muitos afirmam, o mercado odontológico está “saturado”. Portanto, nada melhor para se destacar na área do que aumentando seu network. E nesse quesito, o curso híbrido auxilia e muito. Durante as aulas presenciais, a sua rede de contatos pode ser estabelecida com os colegas e professores.

4. Menores gastos financeiros

Aqui estamos falando sobre a economia com os deslocamentos diários até a instituição, afinal, como estamos tratando de um curso híbrido, as aulas em boa parte são feitas de forma remota.

Especialização HOF Blended IOA: prepare-se para se tornar um profissional de excelência

O futuro chegou para a HOF e para você também. A Rede IOA tendo como base um ensino de excelência, oferece para você um curso inédito e internacional: a Especialização HOF Blended IOA com a renomada professora e doutora Andrea Tedesco e sua equipe.

A pós-graduação será realizada de forma híbrida, com aulas teóricas e práticas de forma presencial e online. Durante o curso serão ministrados todos os segredos e técnicas que envolvem a harmonização orofacial e a Odontologia Estética. O início das aulas ocorre agora em novembro e as inscrições podem ser feitas neste link.




QUAX - Sites & Sistemas