(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

Coloque na agenda: Conheça os próximos eventos que participaremos e programe-se

Deseja saber quais eventos a Rede IOA é presença confirmada neste segundo semestre de 2022 e como será a participação? Confira a resposta neste blog.

Coloque na agenda: Conheça os próximos eventos que participaremos e programe-se


Coloque na agenda: Conheça os próximos eventos que participaremos e programe-se.


O compromisso que temos com transmitir um ensino de qualidade e inovador só é possível com a participação em grandes eventos do ramo. É nesse momento que conseguimos ver o que é tendência na odontologia e estética orofacial para inserir nos nossos cursos. E 2022 é o ano de grande programação na Rede IOA. Quer saber qual? Veja neste conteúdo especial. 


A importância de eventos segmentados para os profissionais da área 


Seja na odontologia ou na estética orofacial um dos grandes diferenciais para se tornar um profissional renomado está na participação em eventos da área. Sabe por quê? Eles são excelentes opções para aumentar o networking a partir do contato com outros especialistas, além, é claro, da oportunidade de descobrir novas técnicas e procedimentos no mercado em que atua. 


Confira a agenda completa de eventos da Rede IOA


FULL FACE


O 2º Congresso/Imersão de Harmonização Orofacial - FULL FACE acontecerá no Centro de Convenções - Anhembi em São Paulo - SP, nos dias 26, 27 e 28 de maio deste ano.


O evento terá dissecação anatômica transmitida ao vivo diretamente do Craniofacial Research and Study Center, em Miami - FL, pela Professora Patricia Oyole. Simulando os procedimentos que serão efetuados pelos Professores Daniel Machado e Leandro Rago. 


CIOSP


A 39ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) ocorre entre os dias 29 de junho e 02 de julho deste ano, no Complexo de Eventos Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana, em São Paulo. 


Há mais de 60 anos o evento é promovido pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD). Ele põe em prática pilares importantes na formação dos profissionais da área e traz grandes nomes do setor e marcas do mercado para apresentar tecnologia de ponta, excelência científica e experiências transformadoras.


As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site: https://www.ciosp.com.br/. 


Face International Congress 


Vem aí mais um encontro da Harmonização Orofacial no Brasil. O Face International Congress terá muito conteúdo científico sobre a odontologia estética. Tudo isso com a presença de alguns dos grandes nomes da área. O evento acontece de 4 a 6 de agosto no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.


Durante os três dias de evento serão abordados os novos formatos de atividades, mentorias e hands-on. As inscrições podem ser realizadas neste link.  


INN 2022


A 10ª edição do INN ocorre nos dias 15 a 17 de setembro, em São Paulo. O evento vai contar com atividades científicas sobre reabilitação oral, a partir de cursos de imersão, mesas redondas, conferências, aulas magnas e muito mais, com grandes profissionais da área. Quer garantir sua vaga? Clique neste link.


ORTO 2022


O último evento com participação da Rede IOA é o Orto 2022. Um congresso para debater as principais novidades sobre ortodontia na atualidade. Será nos dias 22 a 24 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Inscrições já estão abertas neste site https://ortospo.com.br/adesao/


Como será a participação da REDE IOA nestes eventos? 


A participação da Rede IOA nestes eventos promete muitas novidades. Por isso, estaremos com stands especiais para apresentar a nossa instituição com todos os cursos oferecidos, mostrando a estrutura moderna e com equipamento de última geração e também nossas unidades em diversos locais do Brasil e mundo. 


E para aqueles que desejam empreender, vamos apresentar todas as vantagens de se tornar um sócio IOA, com o apoio necessário para ser um empresário de sucesso no mercado odontológico. 


Gostou do conteúdo? Para conferir esses e muitos outros assuntos sobre a odontologia e estética orofacial siga a Rede IOA no Instagram e Facebook.




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar