(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554

CIOSP 2024: Rede IOA é presença confirmada

Que tal saber todas as informações sobre a 41ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) e a participação da Rede IOA? Confira neste conteúdo especial.

CIOSP 2024: Rede IOA é presença confirmada


O ano ainda não acabou, mas a 41ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) já tem data para acontecer em 2024. O evento ocorrerá no primeiro trimestre do ano que vem, entre os dias 24 e 27 de janeiro. 


E seguindo a tradição dos outros anos, a Rede IOA é presença confirmada, afinal estamos sempre em evolução e pensando no melhor quando o assunto é democratização da educação


Aqui o nosso lema é um ensino de excelência para nossos alunos e também nossos professores. Quer saber todas as informações sobre o CIOSP 2024? Continue a leitura e veja. 


Afinal, o que é o CIOSP?


Há mais de 60 anos a Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) promove anualmente o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). Em 2024, o evento está em sua 41ª edição, trazendo as inovações do mercado odontológico e aperfeiçoamento profissional de forma criativa, produtiva e inovadora. 


Sendo o primeiro grande evento do ano, o CIOSP põe em prática pilares importantes na formação dos profissionais da área e traz grandes nomes do setor e marcas do mercado para apresentar tecnologia de ponta, excelência científica e experiências transformadoras.


Quando ocorrerá a edição de 2024?


Assim como citamos no início deste conteúdo, a 41ª edição do CIOSP ocorrerá entre os dias 24 e 27 de janeiro, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. O complexo fica localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme. 


Como posso me inscrever no evento?


As inscrições para a 41ª edição do CIOSP já estão abertas. Por isso, profissionais e acadêmicos da odontologia para saber mais informações sobre como garantir a sua vaga no evento, entre no site: https://www.ciosp.com.br/pt. 


Por que participar do CIOSP é um grande aprendizado profissional? 


O mercado odontológico está cada vez mais competitivo, com a chegada de novos profissionais a cada ano. Por isso, se você procura ampliar seu network e deseja ficar por dentro de todas as novidades para transformar seu conhecimento na área, o CIOSP é uma excelente oportunidade, pois: 


● É um dos maiores eventos de odontologia do mundo
● O evento é totalmente gratuito
● Garante um aprendizado com todas as inovações do mercado odontológico e aperfeiçoamento de forma criativa, inovadora e produtiva
● É uma excelente oportunidade de visitar os stands da Rede IOA e conhecer as nossas unidades
● Instante de troca de experiência com grandes profissionais do Brasil e mundo


Como será a participação da REDE IOA no congresso? 


Em 2024, a Rede IOA participará de mais uma edição com um grande stand da nossa instituição. No local, nosso stand especial vai apresentar as unidades IOA, cursos e tudo que oferecemos para nossos alunos e franqueados


Além disso, mostraremos a estrutura moderna e com equipamentos de última geração que não somente a Rede IOA conta como também nossas unidades em diversos locais do Brasil e mundo. 


E para aqueles que desejam empreender, apresentar todas as vantagens de se tornar um sócio IOA, com o apoio necessário para ser um empresário de sucesso no mercado odontológico. 


Já garantiu sua vaga? Nós esperamos você para conhecer de perto os diferenciais que a Rede IOA pode oferecer para seu crescimento profissional. Para conferir outros assuntos como este, siga nossas redes sociais: Instagram e Facebook.




QUAX - Sites & Sistemas

A Rede IOA utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar