(47) 3514-2085 | (47) 99972-3554
IOA Palmas Imersão

O Estilo Disney na Odontologia - Como Encantar os Pacientes

Em breve

TENHO
INTERESSE

OBJETIVO GERAL

Todas as pessoas querem ser tratadas de maneira atenciosa, singular e sempre vão responder com admiração e lealdade. O workshop “O Estilo Disney na Odontologia – Como encantar os pacientes” apresentará valores e comportamentos adotados ela Disney há mais de 60 anos que encantam pessoas de todas as idades e de todas as partes do mundo e que podem ser aplicados no dia a dia de clínicas w consultórios. Serão momentos de valorização, capacitação e motivação para toda a equipe.

Ensinar os alunos que conquistar um novo cliente pode custar até 05 vezes mais do que manter um cliente já conquistado.
Aprender sobre ações de fidelização que são fundamentais no mercado altamente competitivo e exigente que vivemos.
Mostrar que muitos clientes são perdidos por falhas de atendimento e atenção.
Aumentar a satisfação dos clientes por meio de um excelente atendimento é dever de todos os colaboradores e não somente da equipe da recepção.
Público Alvo:
Todos os colaboradores que lidam com clientes/pacientes.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Diferenciais

Prática vivencial, uma pedagogia de que é praticando que se aprende, transformando teroria em prática.
Os Workshops e Palestras são interativos e utilizam vários recursos que utilizam a reflexão e fixação dos conteúdos apresentados: vivência prática, dinâmica em grupo, vídeos, testes e simulações.

Conteúdo programático

Princípios, valores e filosofia Disney de encantamento.
Os pecados do atendimento na área da saúde.
O óbvio só é óbvio para os olhos preparados
Atendimento mudo e relacional.
O que fazer para encantar e fidelizar pacientes.
Como criar um clima agradável e de confiança.
Apresentação pessoal e postura profissional.
Habilidade de comunicação (falar, perguntar, responder e escutar).
O uso eficaz do telefone.
Técnicas de agendamento.
Como lidar com atrasos do profissional e dos pacientes.
Como lidar de forma de forma assertiva com colegas, pacientes e acompanhantes.
Organização do tempo e das tarefas.
Administrando situações de conflitos.
Entusiasmo, motivação e trabalho em equipe
Workshop O Estilo Disney de Gestão e Atendimento – Como Encantar os Pacientes

Metodologia

Apresentação de conceitos, dinâmicas de grupo, vídeos, simulações e estudos de casos.
Utilização do Jogo Grok
Professor Responsável: “Clientes não compram produtos nem serviços. Compram satisfação através de uma experiência com você.”





PRÓXIMA TURMA

IOA Palmas

O Estilo Disney na Odontologia - Como Encantar os Pacientes

INÍCIO
Em breve
DURAÇÃO
1 dia
PERIODICIDADE
xxx


TENHO
INTERESSE


OU

LIGAMOS
PARA VOCÊ

Preencha com suas informações
e entraremos em contato.

FICOU COM
DÚVIDAS

Fale com nossos consultores.

(63) 98140-4441

CURSOS RELACIONADOS

Cursos no segmento odontológico.



QUAX - Sites & Sistemas