Imersão em O Estilo Disney na Odontologia - Como Encantar os Pacientes
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Informações
- Em breve!
- Duração: 1 Dias
- Público alvo: Todos os colaboradores que lidam com clientes/pacientes.
- Valor do curso: R$ 150,00
Descrição do curso
Todas as pessoas querem ser tratadas de maneira atenciosa, singular e sempre vão responder com admiração e lealdade. O workshop “O Estilo Disney na Odontologia – Como encantar os pacientes” apresentará valores e comportamentos adotados ela Disney há mais de 60 anos que encantam pessoas de todas as idades e de todas as partes do mundo e que podem ser aplicados no dia a dia de clínicas w consultórios. Serão momentos de valorização, capacitação e motivação para toda a equipe.
Objetivos
- Ensinar os alunos que conquistar um novo cliente pode custar até 05 vezes mais do que manter um cliente já conquistado.
- Aprender sobre ações de fidelização que são fundamentais no mercado altamente competitivo e exigente que vivemos.
- Mostrar que muitos clientes são perdidos por falhas de atendimento e atenção.
- Aumentar a satisfação dos clientes por meio de um excelente atendimento é dever de todos os colaboradores e não somente da equipe da recepção.
- Público Alvo:
- Todos os colaboradores que lidam com clientes/pacientes.
Diferenciais
- Prática vivencial, uma pedagogia de que é praticando que se aprende, transformando teroria em prática.
- Os Workshops e Palestras são interativos e utilizam vários recursos que utilizam a reflexão e fixação dos conteúdos apresentados: vivência prática, dinâmica em grupo, vídeos, testes e simulações.
Conteúdo programático
- Princípios, valores e filosofia Disney de encantamento.
- Os pecados do atendimento na área da saúde.
- O óbvio só é óbvio para os olhos preparados
- Atendimento mudo e relacional.
- O que fazer para encantar e fidelizar pacientes.
- Como criar um clima agradável e de confiança.
- Apresentação pessoal e postura profissional.
- Habilidade de comunicação (falar, perguntar, responder e escutar).
- O uso eficaz do telefone.
- Técnicas de agendamento.
- Como lidar com atrasos do profissional e dos pacientes.
- Como lidar de forma de forma assertiva com colegas, pacientes e acompanhantes.
- Organização do tempo e das tarefas.
- Administrando situações de conflitos.
- Entusiasmo, motivação e trabalho em equipe
Workshop O Estilo Disney de Gestão e Atendimento – Como Encantar os Pacientes
Metodologia
- Apresentação de conceitos, dinâmicas de grupo, vídeos, simulações e estudos de casos.
- Utilização do Jogo Grok
Professor Responsável: “Clientes não compram produtos nem serviços. Compram satisfação através de uma experiência com você.”
Em breve mais informações!