Imersão em O Estilo Disney na Odontologia - Como Encantar os Pacientes

Descrição do curso
Todas as pessoas querem ser tratadas de maneira atenciosa, singular e sempre vão responder com admiração e lealdade. O workshop “O Estilo Disney na Odontologia – Como encantar os pacientes” apresentará valores e comportamentos adotados ela Disney há mais de 60 anos que encantam pessoas de todas as idades e de todas as partes do mundo e que podem ser aplicados no dia a dia de clínicas w consultórios. Serão momentos de valorização, capacitação e motivação para toda a equipe.

Objetivos

  • Ensinar os alunos que conquistar um novo cliente pode custar até 05 vezes mais do que manter um cliente já conquistado.
  • Aprender sobre ações de fidelização que são fundamentais no mercado altamente competitivo e exigente que vivemos.
  • Mostrar que muitos clientes são perdidos por falhas de atendimento e atenção.
  • Aumentar a satisfação dos clientes por meio de um excelente atendimento é dever de todos os colaboradores e não somente da equipe da recepção.
    Público Alvo:
    Todos os colaboradores que lidam com clientes/pacientes.

Diferenciais

  • Prática vivencial, uma pedagogia de que é praticando que se aprende, transformando teroria em prática.
  • Os Workshops e Palestras saõ interativos e utilizam vários recursos que utilizam a reflexão e fixação dos conteúdos apresentados: vivência prática, dinâmica em grupo, vídeos, testes e simulações.

Conteúdo programático

  • Princípios, valores e filosofia Disney de encantamento.
  • Os pecados do atendimento na área da saúde.
  • O óbvio só é óbvio para os olhos preparados
  • Atendimento mudo e relacional.
  • O que fazer para encantar e fidelizar pacientes.
  • Como criar um clima agradável e de confiança.
  • Apresentação pessoal e postura profissional.
  • Habilidade de comunicação (falar, perguntar, responder e escutar).
  • O uso eficaz do telefone.
  • Técnicas de agendamento.
  • Como lidar com atrasos do profissional e dos pacientes.
  • Como lidar de forma de forma assertiva com colegas, pacientes e acompanhantes.
  • Organização do tempo e das tarefas.
  • Administrando situações de conflitos.
  • Entusiasmo, motivação e trabalho em equipe

Workshop O Estilo Disney de Gestão e Atendimento – Como Encantar os Pacientes

Metodologia
• Apresentação de conceitos, dinâmicas de grupo, vídeos, simulações e estudos de casos.
• Utilização do Jogo Grok

Professor Responsável: “Clientes não compram produtos nem serviços. Compram satisfação através de uma experiência com você.”

  • Início
  • Em breve!
  • Duração
  • 1 Dias
  • Público alvo
  • Todos os colaboradores que lidam com clientes/pacientes.
  • Valor do curso
  • R$ 150,00

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* Campos Obrigatórios

A matrícula somente estará efetivada com o pagamento do valor correspondente, apresentação dos documentos solicitados e assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais. O IOA Palmas, reserva-se o direito de não realizar o curso caso o número de vagas não seja preenchido.

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